Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#63219
Clique na segmentação de dados com o botão direito do mouse, clique em configurações da segmentação de dados. Mude a classificação para decrescente. Não sei se é isso oq deseja.
#63258
Boa tarde, babdallas!!

Era exatamente isto, bingo!! Coisa simples mas que ira me ajudar bastante no meu dia a dia!!

Encima deste conceito, voce teria mais sugestões para me ajudar com a questão de datas na seguimentacao., por exemplo que não só a data de hoje ficasse no topo, mas tambem a da semana do mes ficasse agrupado da forma mais produtiva possível, isso claro sem Dinamica ou VBA.

Problema Resolvido, muito obrigado!!

Abraço
#64534
Eu enfrentei o mesmo problema quando instalei as atualizações do Windows 10 e, depois que a atualização foi concluída, o arquivo da sala do CD está faltando e não pode funcionar corretamente. Quando instalei este software. É muito semelhante para executar o CD / DVD player corretamente, basta clicar aqui e verificar o teste de velocidade da Internet ptcl speed test. É software livre.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord