Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
#63498
Filtrar coluna.xls
Olá PessoALL, eu coleciono moedas e faço uma extração de planilha de Excel com o cadastrado das minhas moedas, naquele site. Então recebo uma planilha Excel com tudo formatado, vou no Word, e tento, sim tento porque é difícil pra caramba pelo menos para mim, configurar aquilo para imprimir nas etiquetas Pimaco. O problema (por enquanto) é que nesta planilha existe uma coluna onde estão inseridos números sequencias das moedas no meu álbum de coleção. Minha necessidade é filtrar desta determinada coluna, intervalos específicos para depois o Word ler, e gerar as etiquetas para impressão. Por exemplo eu tenho necessidade de criar um filtro, que nesta determina coluna, ele filtre os intervalos entre os números 18000 a 18200, por exemplo. Só que lendo alguns artigos na internet não consegui formar esta coluna, para que possa obter este filtro. Já formatei como texto, como numero, e não deu resultado, não consigo filtrar. Falta alguma coisa, que meu conhecimento limitado não sabe o que é! Poderiam me ajudar? Vou anexar uma pequena amostra da planilha em questão, a coluna que quero aplicar o filtro é a denominada Public comment, existem números entre parêntesis que a maioria já imprimi as etiquetas e outros cadastrados recentemente sem os parêntesis, mas se puderem explicar como faço ambos agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#63780
é bem chatinho isso pois os dados nessa coluna não estão padronizados.

(294) / (8925)
(5979)
Swap #8 with normandie - 25/06/2015

aqui tem 3 exemplos de dados bem diferentes, o primeiro passo seria arrumar essa planilha.

Usando a opção de texto para coluna da para separar os / em varias colunas, uma vez separado, fica facil filtrar, veja se é isso que está pensando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord