Olá pessoal!
Meu nome é Felipe Vaz, tenho 33 anos e moro aqui em Porto Alegre, mais conhecida como Forno Alegre, de tão quente que é esse lugar!

Em abril vem aih minha filha, aJúlia! ♥♥♥♥
Cheguei aqui por intermédio do Felipe Gualberto, uma pessoa fantástica, pesquise
www.ambienteoffice.com.br! Ele faz parte de um grupo em Excel no Whatsapp que criei com alguns amigos para tirarmos dúvidas!
Estou no 5º semestre de Administração, pela PUCRS e trabalho na Universidade também, na área de Pesquisa e Desenvolvimento. Sou monitor de Estatística e auxilio anualmente colegas com dificuldades na disciplina!
Tenho grande interesse em aprender e compartilhar conhecimento em análise de dados e me identifico com o Excel, principalmente fórmulas e funções, também as ferramentas de Power BI (Power Map, View e Query).
Na área de ETL (extração, transformação e carregamento de dados), estudo linguagens SQL, DAX e M, bem como a integração do Excel com os muito conectores presentes (dados>obter dados externos).
Acredito fortemente em interações desse tipo, pelo poder de transformação que podemos gerar nas pessoas! Tenho como modelo um cara muito legal, o ExcelIsFun (Mike Girvin), pela sua obra, pesquise
https://www.youtube.com/user/ExcelIsFun. Em um futuro não muito distante, quero lecionar Estatística e Excel juntos, nesse modelo.
Um grande abraço a todos!
Felipe
Felipe Vaz
Se você achou
TRI LEGAL minha ajuda, clique em Obrigado alí em cima
Se além de
TRI LEGAL vc achou interessante, compartilhe essa postagem clicando ali em cima também!
Se seu problema foi resolvido, clique em
RESOLVIDO!