Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
#63337
Mestres, bom dia.
Estou tentando fazer com que a data inicial e data final que eu tenho em uma tabela seja transposta em lista (dentro deste intervalo) em outra tabela, conforme a figura abaixo.

Imagem

A coluna férias data deve ser justamente uma listagem dos intervalos da tabela férias;
Será que tem alguma fórmula que dê para automatizar isso?
Desde já agradeço a quem puder ajudar.
O arquivo de amostra segue em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#63379
1) Criar uma coluna personalizada para criar uma lista de datas que vai da data inicial até a data final. Para criar uma lista no PowerQuery, uma das maneiras é assim:
{1..10} ==> cria uma lista de 1 até 10

Logo, se fizer:

{Number.From([DataInicial])..Number.From([DataFinalal])} ==> vai gerar uma lista do número que representa a data inicial até o número que representa a data final

2) Selecionar somente a coluna criada
3) Expandir as listas
4) Definir o tipo como Data
DaltonSilva agradeceu por isso
#63395
babdallas escreveu: 30 Mar 2021 às 09:53 1) Criar uma coluna personalizada para criar uma lista de datas que vai da data inicial até a data final. Para criar uma lista no PowerQuery, uma das maneiras é assim:
{1..10} ==> cria uma lista de 1 até 10

Logo, se fizer:

{Number.From([DataInicial])..Number.From([DataFinalal])} ==> vai gerar uma lista do número que representa a data inicial até o número que representa a data final

2) Selecionar somente a coluna criada
3) Expandir as listas
4) Definir o tipo como Data
Muito obrigado, meu amigo.
Me ajudou bastante.
Abraço.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord