Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
Por Domingos38
Posts
#63027
Amigos,
Preciso adicionar uma coluna editável numa tabela de consulta power query.
Criei a coluna e consigo editar/ inserir dados mas, quando a atualizo, esses valores desaparecem.
Usei este comando: = Table.AddColumn(#"Linhas Ordenadas", "Data Reg", each " ")
Alguma sugestão?
Obrigado
#63031
Não entendi. Poderia explicar melhor o que você espera?
#63054
Boa tarde. Junto ficheiro em anexo. Na panilha "Anual" queria preencher a coluna "Data Reg" com a data de regularização.
Só que ao atualizar a tabela, os dados inseridos são substituídos por " ". Sei que há alternativas mas exigem mais tempo e trabalho. Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#63058
Se entendi bem, você tem uma tabela que vem do PowerQuery e quer alterar ela via Excel? Se for isso, não pode.
Você precisa de uma base de dados, levar para o PowerQuery, fazer as transformações e depois "jogar" a tabela para outro local.
Não consegui ver bem oq vc fez no PowerQuery porque não tenho a base de dados que vc usou. Por isso não deu para entender muito bem oq pretende.
Se quiser mais ajuda, coloque a base de dado aqui também .
#63213
Onde está a base de dados? Não encontrei no anexo.
#63371
babdallas escreveu: 25 Mar 2021 às 00:07 Onde está a base de dados? Não encontrei no anexo.
Bom dia. Não reparei que o ficheiro não foi carregado. Junto anexo base de dados. Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#63381
OK. Agora explica um pouco melhor. Essa DataReg vem da onde? Como deve ser calculada? Qual o resultado esperado? Eu não entendi a sua consulta, pois quando essa coluna é gerada, ele gera ela com um monte espaços em branco.
#63384
Esse campo DataReg foi introduzido em branco na BD. Na tabela da Consulta, os dados estão já agregados. A intenção seria introduzir, na tabela da Consulta a DataReg (data de regularização) no momento em que esses negativos são efetivamente regularizados. Seria melhor opção na tabela Consulta pois na BD os dados estão demasiado descriminados. Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord