Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
#63043
Estou atualizando um arquivo de excel e na hora de atualizar o pbi aparece o seguinte erro:
"A chave nao correspondia a nenhuma linda na tabela"
No power query, ja no item navegacao (apos source) aparece esta mesma mensagem alem dos itens
Key =
Item = sheet1!Ponto2011
Kind+DefinedName
Table=(Table)
o que faco? ja assisti a varios videos em portugues e ingles e nada parecido.
Imagem
Imagem
#63118
Desculpe, mas eu nao sei anexar um exemplo que nao seja enviar todo o pbi e arquivo excel e nao posso por ser dados confidenciais. O que fiz hoje foi pegar a planilha que deu erro a qual foi atualizada via sistema na semana passada (era um arquvio cvs e transformei em excell como no primeiro) e manualmente copiar os dados que faltavam (horas extras de 01.10.20 a 31.12.20) de todos os funcionarios e salvar no mesmo nome da planilha que originiou o projeto e esta nao deu problema na hora de atualizar o pbi.
Portanto, parace que quando atualizo o arquvio originado via sistema aparece este erro:
Imagem
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord