Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá amigos do fórum, estou precisando de uma ajudinha de vocês para tentar resolver um problema em Validação de Dados. Ocorre que na mesma planilha tenho duas listas suspensas, e uma delas funciona do jeito que eu quero, e na outra não. Eu não quero que apareça células vazias, mas está aparecendo. Já fiz as alterações e configurações mas mesmo assim continua. Segue em anexo imagens da planilha. Só não enviei a própria planilha porque ela está muito grande.
Quem puder me dar essa ajuda de como resolver, eu agradeço...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Obrigado Estevaoba pela colaboração, mas não é isso que eu preciso. Então estou postando a planilha, onde o problema que eu resolver é na aba ENTRADAS na coluna B. Ao clicar na célula da coluna B pra buscar produto, eu quero que aparece na caixa somente nomes e NÃO células vazias. Já na mesma aba na coluna V está perfeito (é assim que eu gostaria que ficasse na coluna B). Já tentei e não consegui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Na aba Fórmulas, em Gerenciador de nomes, crie um intervalo dinâmico e o nomeie Produto_dinamico, por exemplo (sem acentos ou espaços).
Na caixa Refere-se a, cole esta fórmula:
Código: Selecionar todos
=CAD_PROD!$A$2:ÍNDICE(CAD_PROD!$A$2:$A$2010;CONT.VALORES(CAD_PROD!$A$2:$A$2010))
Na validação de dados da coluna B da aba ENTRADAS, na caixa Fonte, mude para:
=Produto_dinamico
Marque a opção Aplicar alterações a todas as células...

Eu não posto agora a sua planilha com essa alteração para evitar tráfego desnecessário de dados no fórum, mas se você não conseguir, avise.

Ab.
Celsosilverio agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord