Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por LucianeB91
#62610
Pessoal,
Trabalho com performances, e preciso fazer um acompanhamento de média de horas que o pedido fica em cada estagio na empresa.
Cerca de 3000 pedido por mes, a meta é 16h pra empresa porém tem alguns casos específicos que o pedido ultrapassa, tem pedido com 300, 500 ate 1000 horas… Ja realizei a formação de horas personalizada, porém esses casos que passam de 24h a celula mostra a hora mas na barra de formulas fica uma data e hora, tipo 07/04/1904 06:10 e na célula são 1500:10:00 isso está atrapalhando meu cálculo de media, nao sei como resolver!! Socorro!! :oops:





Imagem
Imagem
Por MarcilioLobao
Posts
#62613
LucianaB91, Boa noite.

"...isso está atrapalhando meu cálculo de media, nao sei como resolver!! Socorro!!..."
Talvez eu esteja deixando de perceber algo na sua dúvida.

O que aparece na barra de fórmulas é como o Excel interpreta células com mais de 24 horas.

O resultado de 1500:10:00 está errado?

Em que exatamente isso atrapalha o seu trabalho?

Espero poder ajudá-la.
Por LucianeB91
#62614
O pedido passa por varios estagios dentro da empresa, cada estagio tem sua meta de tempo... E a empresa no geral tem as 16h de meta. Para fazer o calculo eu usei a base que mostra o pedido por estagio e criei uma tabela dinâmica pra calcular o tempo total que o pedido ficou de tro da empresa, pois na base ele mostra o tempo separado por estágio e assim o mesmo pedido aparece varias vezes, entao precisei da tabela dinâmica pra poder identificar a soma do tempo dele dentro da empresa... Se eu copio os dados da tabela e colo como valores por exemplo tenho uma media, e se eu uso a propria tabela dinâmica pra calcular tenho outra média! Creio que seja por esse motivo e não sei em qual valor devo confiar...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord