- 08 Jan 2016 às 15:34
#6215
Boa tarde, pessoal.
Preciso muito de ajuda e já tentei combinar fórmulas, macro...enfim, deu nó na mente e não consigo de jeito nenhum resolver isso sozinha.
Tenho uma planilha com 4 colunas:
De A1 a A999 constam o mês+ ano, começando em janeiro de 2013
De B1 a B999, consta a taxa Selic em % correspondente a cada mês
Em C1 consta o mês inicial
Em C2 consta o mês Final
Pra fazer uns cálculos de importação preciso saber em D1 o acumulado da Selic, ou seja, começando a partir do equivalente ao mês em C1 e somando até o mês anterior ao que consta em C2.
Ex: Se começa a contar em maio de 2013 e vou pagar em janeiro de 2016 então ela deve somar o valor da taxa desde maio de 2013 até dezembro de 2015.
Pelo amor de Deus, como eu faço isso???????

Preciso muito de ajuda e já tentei combinar fórmulas, macro...enfim, deu nó na mente e não consigo de jeito nenhum resolver isso sozinha.
Tenho uma planilha com 4 colunas:
De A1 a A999 constam o mês+ ano, começando em janeiro de 2013
De B1 a B999, consta a taxa Selic em % correspondente a cada mês
Em C1 consta o mês inicial
Em C2 consta o mês Final
Pra fazer uns cálculos de importação preciso saber em D1 o acumulado da Selic, ou seja, começando a partir do equivalente ao mês em C1 e somando até o mês anterior ao que consta em C2.
Ex: Se começa a contar em maio de 2013 e vou pagar em janeiro de 2016 então ela deve somar o valor da taxa desde maio de 2013 até dezembro de 2015.
Pelo amor de Deus, como eu faço isso???????


