Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por cleilsonlopes
#46856
Bom dia a todos

Sou novo por e acredito que seja nesta area que posso fazer minha solicitação .

Estou precisando em minha empresa de transportes de cargas de uma planilha de CONTAS A PAGAR, todas que vi na NET nao me atende, preciso de uma com as seguintes opções .

Diariamente realizamos pagementos de Boletos , e pagamento de fretes dos motorista terceiros , onde sao dividio em ADIANTAMENTO , E SALDO.

Entao seria estes os pagamentos .

Saldo
Adiantamento
Boletos compras
Guias ICMS
Taxas, Multas
Folha pagamento
RPA funcionarios
Despesas ADM

estes pagamentos sao feitos atraves das opções

CHEQUE BANCO DO BRASIL
CHEQUE ITAU
CHEQUE SANTADER
TED / OU DOC SAFRA
TRANSFERENCIA BB
TRANSFERENCIA ITAU
TRANSFERENCIA SANTANTER

precisavamos incluir , numeros de NF, numero de CHEQUES (quando pagamento for em cheque) valor da despesas, data, fornecedores, carregamento origem e destino (quando pagamento for saldo ou adiantamento de frete .

GRAFICOS

QUANTIDADES DE PAGAMENTOS REALIZADOS VIA BOLETO , VIA CHEQUE, ETC
GRAFICO POR FONECEDOR,
quantidade de pagamentos realizado por TIPO, ex quantidade de TED OU DOC, QUANT DE TRANSFERENCIAS ETC.


Seria basicamente isto .

Se alguem conseguir fazer , por favor entrar em contato passando VALORES e prazo para realizar o serviço .


Obrigado a todos

Cleilson
65-9.9288-3252 what
cleilson.lopes@gmail.com
Por Recargaconta
#62119
Olá, encontrei este na internet que pode te ajudar, na web, além disso, há muitos exemplos que te podem ajudar a te guiar. Na minha empresa, o que tem sido um pouco complicado para mim manter o controle das contas é que recentemente incluí o QR Code como forma de pagamento e me sinto um pouco perdida. Mas não me arrependo porque me parece a melhor opção de pagamento disponível atualmente.

https://excelpratico.com/planilha-de-contas-a-pagar/

Imagem
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord