Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por juliocezaroo
Pessoal, boa tarde.
Tudo bem?

Preciso de uma ajuda que não consegui resolver sozinho, mas creio que talvez não seja muito complexo.

Eu preciso de uma contagem de reincidência com critérios. Estou colocando uma planilha modelo.
Eu preciso saber quantas vezes um "Código Rota" (Coluna I) teve no somatório total do dia uma contagem por exemplo inferior a 200 pacotes.

Exemplo: do total de toda a base colunas A, B e C, quantas vezes o Código Rota CMX730.74B, teve em um dia, uma quantidade total de pacotes coletados inferior a 200 pacotes?

Exemplo de resposta: Em um mês (ou na quantidade total de dias que tem la) essa rota foi 10 vezes (ou em 10 dias distintos) teve um total inferior a 200 pacotes. E assim por diante...

Então não é simplesmente contar quantas vezes a linha esta menor que 200, pois deve ser feito o somatorio do dia das mesmas rotas, para ai avaliar se foi menor que 200, para então ser contabilizado.

Deu pra entender? rss

Desde já, obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por AfonsoMira
Posts Avatar
Boas seria isto?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord