- 13 Jan 2021 às 08:56
#61462
Bom dia,
Estou desenvolvendo essa planilha, porem ainda sou bem iniciante em VBA. Minha ideia é controlar o recebimento de documentos (extratos bancarios) de algumas empresas. Por exemplo: Recebi o extrato nos formatos OFX pdf e impresso, gostaria de executar uma tela de cadastro que preenchesse a informação na planilha, para nao ter q ficar indo de planilha em planilha mensalmente.
Se alguem puder me ajudar. Inicialmente pensei dessa forma que fiz, se tiver alguma outra melhor, aceito sugestao.
Estou desenvolvendo essa planilha, porem ainda sou bem iniciante em VBA. Minha ideia é controlar o recebimento de documentos (extratos bancarios) de algumas empresas. Por exemplo: Recebi o extrato nos formatos OFX pdf e impresso, gostaria de executar uma tela de cadastro que preenchesse a informação na planilha, para nao ter q ficar indo de planilha em planilha mensalmente.
Se alguem puder me ajudar. Inicialmente pensei dessa forma que fiz, se tiver alguma outra melhor, aceito sugestao.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.