Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por FilipeSantana
Avatar
#61193
Ola estou com um problema onde criei diversos arquivos .pbix, para cada tópico (Ex. Turnover, Férias, Dados Gerais etc...) queria saber se tem uma maneira de unir todos os dashboards em um arquivo para criar um menu, ou se consigo criar um menu no power bi na web e envolver todos meus relatórios que estão em arquivos separados?
Avatar do usuário
Por lfdsantos
Avatar
#61227
" ...queria saber se tem uma maneira de unir todos os dashboards em um arquivo para criar um menu, ou se consigo criar um menu no power bi na web e envolver todos meus relatórios que estão em arquivos separados? "

R; Sim e possível criar um menu utilizando o recurso de "Indicadores", para realizar interação ou navegação entre os relatórios será necessário unificar os modelos de dados e relatórios em um único arquivo .PBIX no Power BI (Desktop). antes de publicar no Power BI serviço (on-line).
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord