Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por ljrbrasil
Pessoa
Boa tarde!

estou tentando criar uma planilha onde tenho basicamente 3 colunas.

1 - Numero do telefone
2 - Mensagem 

3 - Hiperlink

estou com duas duvidas que gostaria de ajuda.

1 - Como coloco uma macro para sequenciar o envio de mensagem. (a própria macro clica no botão enviar e vai desparrando)

2 - o link que eu configurei esta certinho só que ao clica nele ele vai ate a tela do contato e ficam com a mensagem lá esperando para clicar em enviar. alguém sabe como coloco para ele dispara a mensagem?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo
Bom dia,

Vejo que você tem uma ideia mas não sabe como executá-la, correto?
Vou te mostrar o caminho das pedras, mas é bem importante para este teu projeto que vc estude laços de repetições e conheça bem a biblioteca de HTML (ela será a ponte de interação do Excel com o teu browser).

Outro ponto muito importante para que você continue avançando é saber que o WhatsApp possui um bloqueio de usuários que tentam enviar Spams, ou seja, um robô que fará este envio automático de um alto volume de mensagens certamente teu número será banido do WhatsApp.

Existem ferramentas que já executam estas funções e são credenciadas ao WhatsApp porém pagas (pesquise no Google sobre ChatBots WhatsApp).
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord