Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
Por Luiz11
#59605
Boa Tarde!
No meu antigo Excel 2007 conseguia abrir rapidamente e sem problemas 160 pastas vinculadas (pastas origens e pasta destino).
Adquiri o Office 365 e instalei o Excel 64 bits, mas ao tentar abrir as mesmas pastas já convertidas para .xlsx demora demais em abrir umas 20 pastas e por volta de 40 pastas trava tudo, inclusive o sistema.
Tenho um note Intel i7, com 16 de RAM e SSD .
Procurei o Suporte que fez algumas tentativas sem êxito e após uma semana inteira analisando ainda não detectou o que acontece.
Antecipadamente agradeço uma ajuda porque preciso resolver esta questão para executar o meu trabalho.
Sds
Luiz 11
Por babdallas
#59610
Será que não é porque no Excel 2007 cada pasta de trabalho ficava em uma instância diferente do Excel e no Office 365 todas abrem em apenas uma instância?

Agora, independente disso, estas pasta vinculadas tem vínculos de que? Fórmulas? Gráficos? Porque tantos vínculos assim? Será que de fato são necessários?
Por Luiz11
#59653
Agradeço seu interesse, mas acho que não ficava em instancias diferentes porque todas as pastas ficam numa única pasta dos meus documentos que foi mantida e atualizada para o 365.
Os vínculos são com outras pastas deste mesmo conjunto de pastas e contem apenas fórmulas, funciona mais ou menos como um ERP onde existem pastas que recebem atualizações manuais e que por sua vez atualizam outras pastas de resultados.
São vínculos realmente necessários.
Por Luiz11
#59784
Bom Dia!
Meu assunto ainda não foi resolvido!
Semana passada precisei fazer um trabalho para um cliente e foi aquele desespero pq não conseguia abrir todas as pastas para as atualizações, já que todas precisam estar abertas para poder obter os resultados.
Procurei o suporte da Microsoft que vinha me atendendo e que estavam "ainda analisando", só que eles não tinham uma solução e continuam analisando????
Tentei várias coisas em vão, inclusive desinstalar o 365 e reinstalar o 2007, mas as pastas foram atualizadas para o 365 e assim também não deu certo, foi quando meu filho deu uma ideia que apesar de ter dado um trabalhão danado acabou possibilitando fazer o trabalho.
"Não" é a solução e sim uma alternativa.
Não me conformo com o fato de tudo funcionar as mil maravilhas no Excel 2007 e não funcionar no 365.
Sds
Por Luiz11
#60104
Infelizmente após quase 1 mês meu problema "não foi solucionado pelo Suporte da Microsoft".
Propuseram adotar o 2007 para os trabalhos maiores e o 365 para os menores?????
Isto não é uma solução, pois como já narrei aqui (e para eles) esta alternativa de usar novamente o 2007 fracassou.
Ainda bem que meu filho me ajudou e é esta solução que vou continuar usando.
Se dependesse do Suporte da Microsoft teria perdido não só dois Clientes como também minha ferramenta única que desenvolvi.
de qualquer forma agradeço muito aos colegas deste fórum que tentaram ajudar.
Sds
Avatar do usuário
Por Strogonoff
Posts Avatar
#60109
boa noite!!
A cada versão assim como surgem melhorias, podemos ter funções sendo extinta, como o exemplo o procX que foi melhorado para procY ( se não me engano) e deverá morrer, para evitar esse problemas que ocorreram, sugiro criar um mecanismo em sua ferramenta que identifique a versão e assim, possa adaptar sua ferramenta para todas as versões posteriores e as vindouras.
A grande prova que você pode salvar como versões anteriores, ou seja, adaptar para as versões anteriores do MSOffice ( coloquei todo o pacote no rolo).
Abraço
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord