Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por storyon
Boa noite!
Estou montando um script WebScraping VBA com Excel, com a ajuda do google, mas não sei como continuar.
O script faz o seguinte:

Entra em um site de stream de corridas e busca dados da volta. Todos esses dados ficam em uma única célula.
Como é cumulativo, preciso que os dados de posição, competidor (ou equipe), tempo de volta, tempo total, estejam dispostas, cada dado em uma célula.
Gostaria de uma ajuda no script abaixo:

Obrigado pela atenção.
Editado pela última vez por storyon em 29 Out 2020 às 13:34, em um total de 2 vezes.
Por storyon
Segue o arquivo de exemplo em anexo.
Observe que os dados aparecem todos em 1 única célula. Preciso que fiquem cada dado em uma célula.
Por Raygsson
Fiz um pequeno ajuste neste código, tente desta forma:
Código: Selecionar todos
Sub Dados_Web()

Dim html As New HTMLDocument
Set request = CreateObject("MSXML2.XMLHTTP")
request.Open "GET", "https://speedhive.mylaps.com/LiveTiming/SNNRNRVR-2147483653/Sessions/SNNRNRVR-1073741830", False
request.send
html.body.innerHTML = request.responseText

lin = 1
For Item = 1 To 5
        col = 1
        For Each dados In html.getElementsByClassName("row-result result-" & Item & "-row")(0).getElementsByTagName("div")
            Cells(lin, col) = dados.innerText
            col = col + 1
        Next
lin = lin + 1
Next

End Sub
storyon agradeceu por isso
Por storyon
Usando a mesma lógica do script acima, tentei depurar o erro, mas não consegui. Como eu poderia seguir uma linha de raciocínio, para o script abaixo, para resgatar apenas os valores (div class="racerRowValue bestLapValue") excluindo (ignorando) os rótulos (div class="racerRowLabel bestLapLabel")?
Obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord