Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
Por Mrhas
#59677
Bom dia, estou com grafico de acumulado de linhas, porém alguns valores na planilha estão vazios (pois vou preenchendo semanalmente). Quando uso a fórmula para acumular ele esta mostrando o cálculo do valor acumulado em todas as linhas, ou seja, ele esta jogando o último valor de 679 ate o fim. Ele deveria parar em "d) 150 dias", para o "MATR.QTDE.ITENS.2020", e ir mostrando acumulado somente quando eu preencher na planilha de dados.

Segue a fórmula:
Total acumulado de MATR. QTDE. ITENS.2020 em TIPO = CALCULATE(SUM('GSD'[MATR. QTDE. ITENS.2020]), FILTER(ALLSELECTED('GSD'[TIPO]),ISONORAFTER('GSD'[TIPO], MAX('GSD'[TIPO]), DESC)))

Se consegurirem favor me informar!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Mrhas
#59681
Boa tarde, sou novo no Power BI. Conseguir fazer uma fórmula do jeito que queria, porém não consigo fazer acumular os valores. Podem me ajudar?

Acumular: 452+100+69+58 mostrando no grafico de linha em vermelho

SOMA ACUMULADA = CALCULATE([SOMA TIPOS], FILTER(GSD,GSD[TIPO]= "a) Sup.210 dias" || GSD[TIPO]="b) 210 dias" || GSD[TIPO]="c) 180 dias" || GSD[TIPO]="d) 150 dias"))
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord