Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
Por RodrigoP
Posts
#59041
Boa tarde

gostaria de saber se existe uma forma de criar um filtro que mude automaticamente em um determinado horário,

exemplo - Turno A - 05:01 as 13:25
Turno B - 13:26 as 22:00
Turno C - 22:01 as 05:00

tenho esses filtros habilitado por turno mas toda vez tenho que ficar mudando manualmente nos horários específicos

obrigado
Por TG555
Posts
#59125
Não sei se entendi corretamente o contexto onde estás aplicando este filtro (tabela, aplicativo etc.) mas sendo uma lista de controle comum, a forma mais fácil seria aplicar uma fórmula condicional do tipo:

=SE(E(hora de referência>=VALOR.TEMPO("hora mínima1");hora de referência<=VALOR.TEMPO("hora máxima1"));"Turno A";SE(E(hora de referência>=VALOR.TEMPO("hora mínima2");hora de referência<=VALOR.TEMPO("hora máxima2"));"Turno B";"Turno C"))

Horas mínimas serão as faixas iniciais para cada turno (5:01, 13:26, 22:01) e horas máximas as faixas finais (13:25, 22:00, 5:00), podendo colocar na fórmula como valores (como consta acima) ou como referências à células onde estes dados estejam cadastrados no formato horário.
Por RodrigoP
Posts
#59157
ola bom dia

então hoje tenho um relatório de produção que fica rodando em uma TV na produção da fabrica com as informações de produção, nesse relatório tem o filtro por TURNO, como são 3 turnos, 1,2 e 3, eu tenho que alterar o filtro manualmente todas vez que muda o turno para alterar o relatório, queria uma forma automática para alterar esse filtro segue uma imagem do filtro que eu uso

Imagem

obrigado

=SE(MÊS(A1)&lt;7;&quot;1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um &quot;[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord