Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#58966
Boa noite.
Gostaria de fazer um gráfico de colunas, cada coluna com uma cor e sua identificação no eixo X, e traçar uma linha de tendência linear com r² nesse gráfico.
Não estou conseguindo fazer isso.
Fiz 4 gráficos, conforme na imagem
Imagem
O Gráfico 1 (colunas) seria o ideal, mas não consegui traçar a reta, pois são diferentes séries, o excel traça 1 linha para cada uma.
O Gráfico 2 (dispersão) eu consegui, mas todos os pontos ficaram com a mesma cor, pois a é a mesma série, e não consegui modificar o eixo X.
O Gráfico 3 (dispersão) é a mesma coisa do 1, ficou bom, mas não dá para traçar a linha, pois são diferentes séries.
E o Gráfico 4 (linha) é a mesma coisa do 2, em relação as cores, entretanto nesse o excel identificou o eixo como eu esperava.

Alguém consegue me ajudar?
Qual seria o jeito mais fácil para fazer isso, seria incluir a reta que quero no gráfico 1?
Desde já agradeço.
#58974
Anexa um exemplo com dados fictícios, por favor.
#58982
Bom dia.
Obrigado pela resposta.
Segue planilha com dados e gráficos.

Os dados são os seguintes
Menos de 1,61 43%
1,61 a 1,70 47%
1,71 a 1,80 27%
1,81 a 1,90 28%
Mais de 1,90 31%

O que eu queria era, no eixo X a coluna A, no eixo Y a %.
As colunas do gráfico seria a Coluna B, cada uma com um cor, e uma linha de tendência no gráfico.
Não sei se fui claro... É basicamente o gráfico 1, mas com a linha de tendência que não consegui inserir...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#58986
Veja se atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord