Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
#58767
Boa noite !
Gostaria de pedir ajuda com um erro no power query estou tentando importar uma pasta do excel 2016 para o power query porém depois de selecionar a pasta e clicar ok aparece a seguinte mensagem:
DataFormat.Error: Não foi possível reconhecer a entrada como um documento do Excel válido.
Detalhes:
Binary

Att
Josias
#58775
Qual a extensão da pasta de trabalho do Excel? Que me lembre a extensão xls não é possível de ser usada no PowerQuery.
#58792
Eu converti eles no formato de xlsx! Mas mesmo assim dá esse erro se colocar para importar o mesmo arquivo no modo pasta de trabalho onde eu seleciono apenas uma planilha aí funciona! Também já fiz um teste onde fiz dois documentos teste no meu excel achando que o problema seria o formato da outra máquina porém ele da o mesmo erro
#58798
Por favor, anexe aqui um exemplo e diga exatamente como você fez para que possa simular seu erro.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord