Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
Por DaltonSilva
Posts
#58521
Pessoal, bom dia.
Gostaria de obter uma ajuda de vocês.
Minha situação é a seguinte: em minha tabela, tenho colunas que as unidades de medidas dizem respeito a Kg, dólar, real e m3, por exemplo.
- Quando insiro o somatório dessas colunas em cartões, evidentemente as unidades m3 e Kg não aparece após o número que representa o total; e
- Com relação a unidade de moeda, em ambos os totais aparece, antes do total, a unidade R$. Entretanto, tenho uma coluna que não é em real, mas sim em dólar;
Diante disso, gostaria de saber se seria possível, no cartão do dashboard do Power BI, visualizar esta forma pretendida.
Segue em anexo a imagem de como está ficando o visual do dashboard para que tenham noção do que estou me referindo.
Imagem
Desde já agradeço ao pessoal do fórum.
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#58523
Amigo, veja no anexo se compreendi bem sua dúvida.

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por DaltonSilva
Posts
#58524
Show de bola, meu amigo. É justamente isso que estava precisando. Só mais uma dúvida, na parte de madeira que a unidade é o m3 e na de droga que é Kg, essas medidas de forma abreviadas, para que apareçam no cartão, tem que estar escritas no nome da coluna, na base de dados?
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#58548
DaltonSilva escreveu:Show de bola, meu amigo. É justamente isso que estava precisando. Só mais uma dúvida, na parte de madeira que a unidade é o m3 e na de droga que é Kg, essas medidas de forma abreviadas, para que apareçam no cartão, tem que estar escritas no nome da coluna, na base de dados?
Não.
Não é necessário pois trata-se apenas de formatação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord