Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por 021608123h
Vamos lá, trabalho com prestação de serviços na parte elétrica, cobro um valor por hora, quilometragem se houver e material utilizado se houver. A cada 15 dias realizo os fechamentos manualmente em um documento do word para cada cliente, nele tem os campos cliente, data, hora de entrada, saída e total de horas, que somadas dão o valor de horas e o valor em reais. Mais abaixo tem um campo descrição do que foi feito e depois um campo material usado, quantidade, valor unitário e valor total, que somados dão o valor final. Depois o km que multiplicado ida e volta com a quantidade de dias da o valor total, depois somo tudo isso e dou o valor geral.... Como já perceberam, isso é muito trabalhoso para mim, perco muito tempo, este que poderia estar trabalhando.... Além de que depois eu tenho que enviar cliente por cliente pra que possa ter uma noção dos recebidos do mês, gasto e lucro além de previsão de pagamentos. vi uma planilha onde fazia contratos automáticos e enviava-se automaticamente para a pessoa certa, pensei então na seguinte coisa:
Quero criar uma planilha onde eu coloque um fechamento diário respectivo ao cliente (as vezes posso fazer 1 cliente quanto 10 no mesmo dia) dessa planilha eu geraria uma outra onde por cliente colocaria-se as datas e horas respectivas e faria o cálculo para ver o valor gerado para cada cliente (como um fechamento mesmo) depois disso iria para a folha de rosto no word, como já faço manualmente lá e me daria tudo pronto, o cliente, as datas e horas, material, km, descrição e se possível uma numeração, por exemplo cliente tal arquivo 1, o próximo arquivo desse cliente seria o 2... Pois em cada papel que passo pro fechamento eu anoto em qual arquivo ele está. Daí depois poderia ser feito uma dashboard onde eu teria lá um gráfico de pizza por exemplo que me diria com meus gastos mensais quanto preciso fazer pra alcançar a meta mínima, quanto já fiz, se passei.... Clientes recebidos, a receber... Poderia colocar tipo uma agenda onde eu posso marcar um cliente ou quando fiz o fechamento ela me dá lá quantas horas do meu dia ficaram vagas... Pois como fecho a cada 15 dias posso ter esquecido de marcar o que fiz em alguém e acabar perdendo dinheiro.... Por favor, me ajudem, dicas, formulas.. qualquer coisa para que eu possa concluir isso!
Imagem
Anexe um exemplo com o resultado esperado para obter ajuda.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord