Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá

No meu controle de acesso , surgiu um novo problema , quando uma pessoa ultrapassa o período de 24 horas a formula abaixo não consegue entender, como não mencionou data de entrada e nem data de saída, o critério para saber se é do dia anterior a coluna "k" precisa ter a letra "T", como criar um condição que entenda isto, ou é melhor colocar uma coluna com data entrada e data de saída? E como seria a formula se considerar o intervalo de datas ?

=SE( H4>G4; H4-G4; (1+H4) - G4 )

E estou tentado fazer busca com o "índice corresp" na coluna "l" da aba do lado e está dando erro, a informação está na aba "comandas" na linha 49 e o critério de busca é na linha 2 , para formula funciona tenho de alterar a coluna inicial da busca para trazer o numero correto, dai perco a eficiência da formula.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Galera até server de exemplo para tenha necessidade de calcular diferença de horas entre dois ou mais dias, a solução que utilizada foi essa
data e hora 1:
=CONCATENAR(TEXTO($G$2;"dd/mm/aaaa");" ";TEXTO($G4;"hh:mm"))
data e hora 2:
=CONCATENAR(TEXTO($I$2;"dd/mm/aaaa");" ";TEXTO($H4;"hh:mm"))

Resultado:
=O4-P4

Imagem
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord