Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Jonathan
Ola, a todos sou novo no fórum tudo bem? :p
Bem o meu problema é o seguinte, eu fiz uma planilha com PROCV aonde ela faz referencia a outra planilha que sempre é alimentada com novas informações, até ai tudo bem, porem em uma das celulas eu preciso saber o horário de login e logout de um certo ID, porem se a pessoa loga e desloga e loga novamente o PROCV só pega o valor do segundo login , eu precisava que ele pegasse o valor do login antigo, lembrando que não posso alterar a outra planilha pois ela e alimentada a cada duas horas.
Vocês sabem se preciso usar macro, ou tem alguma outra solução, para pegar o login antigo?
Desde já agradecido :)
Por Parkeless
Posts Avatar
E aí Jonathan!

Você precisaria de uma macro, pois o valor de login e logout deve ficar "salvo" na planilha, enquanto uma fórmula é variável.

A macro pegaria o resultado da fórmula, e a guardaria em algum lugar, toda vez que houvesse o login/logout.
Por laennder
Jonathan, o mais importante para ajudar você, seria conhecer a estrutura das planilhas.

Como que essas informações ficam salvas na planilha original?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord