Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
Por matheusdmp98
#55767
Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda em um problema do Excel, vou explicar:

Tentei utilizar o PowerView, e ele me mostrou este erro:
"Por motivos de segurança, Office bloqueou a ativação dos controles do Silverlight incluindo Power View no Excle. Mais informações: https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2011909"

Eu, ao invés de seguir este link e realizar os procedimentos, baixei um programa chamado "PowerViewAddin" pois dizia no artigo que resolveria este problema.

Logo apos executar o programa, o suplemento PowerView sumiu do Excel, e quando eu tento adicionar novamente não vai, para adicionar eu sigo os passos:
Arquivo > Opções > Suplementos > Suplementos COM > Ir... >Adicionar > Fui até o caminho do suplemento "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office16\ADDINS\Power View Excel Add-in\AdHocReportingExcelClient.dll" > Clico em OK, porem o suplemento não é adicionado.

Alguém sabe como faço para o suplemento ficar disponível novamente para eu habilitar?

Obs.: Este problema esta acontecendo no Excel 2016 e Office 365 (Enterprise)

Att.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord