- 02 Jun 2020 às 10:56
Boa tarde
Tenho dois ficheiros de excel, em que um deles é uma cópia, feita há uns dias.
Não me recordo de ter alterado nada de importante no ficheiro original, desde que fiz a cópia.
Utilizo a mesma macro, em ambos os ficheiros, com resultados diferentes. Ou seja, Estou a criar um ficheiro PDF de uma folha, em que selecciono 4 colunas para exportar.
No ficheiro original, a listagem fica comprimida em apenas 1 folha
No ficheiro copiado, estende a toda a largura da folha e fica em duas folhas, perfeito.
O código do Pagesetup é este:
With Folha2.PageSetup
.CenterHeader = "&BENERSADO - AGENDA DO PESSOAL ACTIVO - &D | &T - Página: &P de &N"
.Zoom = False
.Orientation = xlPortrait
.FitToPagesWide = 2
End With
Não consigo entender, o que poderá estar a causar este problema. Alguém me pode sugerir uma resolução?
Obrigado
Tenho dois ficheiros de excel, em que um deles é uma cópia, feita há uns dias.
Não me recordo de ter alterado nada de importante no ficheiro original, desde que fiz a cópia.
Utilizo a mesma macro, em ambos os ficheiros, com resultados diferentes. Ou seja, Estou a criar um ficheiro PDF de uma folha, em que selecciono 4 colunas para exportar.
No ficheiro original, a listagem fica comprimida em apenas 1 folha
No ficheiro copiado, estende a toda a largura da folha e fica em duas folhas, perfeito.
O código do Pagesetup é este:
With Folha2.PageSetup
.CenterHeader = "&BENERSADO - AGENDA DO PESSOAL ACTIVO - &D | &T - Página: &P de &N"
.Zoom = False
.Orientation = xlPortrait
.FitToPagesWide = 2
End With
Não consigo entender, o que poderá estar a causar este problema. Alguém me pode sugerir uma resolução?
Obrigado
A todos aqueles que participam neste fórum, com o intuito de ajudar os que menos sabem, o meu Obrigado.