Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por DianaMonteiro
Boa tarde!
Nesta folha, na primeira página tenho as minhas vendas e, nas restantes páginas, as fichas técnicas dos produtos.
Na página das vendas, no total, eu quero que , ele vá buscar o valor nas fichas técnicas, consoante o produto, se tem portes e se teve desconto. Por exemplo, se vender um "quadro moon", com portes e sem desconto, no total tem que ir buscar à ficha técnica desse mesmo produto o preço do artigo com portes, que está na célula C4.
Há alguma fórmula que me permita fazer isto? De forma a que vá buscar os valores consoante os artigos, portes e desconto?
Por GuilhermeGAT
Olá boa tarde, vê se isso te ajuda :D
Código: Selecionar todos
=SE(E([@Portes]="Não";[@Desconto]="Não");INDIRETO("'"&[@Artigo]&"'!$C$3");SE(E([@Portes]="Sim";[@Desconto]="Não");INDIRETO("'"&[@Artigo]&"'!$C$4");SE(E([@Portes]="Não";[@Desconto]="Sim");INDIRETO("'"&[@Artigo]&"'!$B$6");SE(E([@Portes]="Sim";[@Desconto]="Sim");INDIRETO("'"&[@Artigo]&"'!$C$6");))))
Por osvaldomp
Experimente:
Código: Selecionar todos
=DESLOC(INDIRETO("'"&I3&"'!C3");(K3="Sim")+2*(L3="Sim");)
Veja no arquivo anexado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord