Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
  • Avatar do usuário
Por LLRODRIGO
#54909
Olá, tenho uma tabela com data de abertura e de fechamento, preciso ver quantos minutos estão dentro dessa faixa horária, nas seguintes condições:
Ex:
Abertura 28/02/2020 11:53:00
Fechamento 28/02/2020 14:07:02
Considerando o dia da semana, para cada dia da semana, em cada linha, por faixa de hora tem uma meta por minuto.

Preciso saber quantos minutos estão dentro dessa faixa horária, mas por "hora",
Mais ou menos assim: das 11:53 até 11:59 são x minutos.
das 12:00 até 12:59 são x minutos
das 13:00 até 13:59 são x minutos
das 14:00 até 14:07 são x minutos

Com esses minutos, eu preciso ver em outra tabela um fator (Meta) que é uma quantidade aceitável por minuto.
Então em uma coluna apresentar quanto foi o realizado,o quanto seria o total que deveria ter sido vendido pelos minutos trabalhados em cada faixa horária.Considerando o dia da semana e a linha.
Vou deixar o link do dropbox( não precisa cadastro, só acessar o link para baixar) para o o pbix, se alguém puder dar algumas dicas...Obrigado
Não sei se consegui passar a ideia, mas posso tentar explicar melhor se preciso.
Vou anexar o pbix.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#54981
Bom dia,

Crie uma medida que calcula a diferença entre as duas datas (campos datetime).

Algo do tipo:

Minutos = DATEDIFF(SELECTEDVALUE(Tabela[INICIAL]);SELECTEDVALUE(Tabela[FINAL]);MINUTE)

Att.
Gustavo Albani.
Por LLRODRIGO
#55300
Olá, é que não preciso somente saber o total, preciso saber separadamente, precisava saber os minutos dentro de cada hora(Ex: das 09:30 as 10:30) são 30 minutos "dentro" das 09:00, e 30 minutos dentro das 10:00... porque vou utilizar o parcial de cada hora(ou hora cheia, dependendo do intervalo) e gerar um valor baseado em uma "média esperada". Ex: das 09:00 ás 09:59 essa "média esperada" é 5 por minuto.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord