Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
#55128
Fala galera, estou com um pequeno problema que está me incomodando muito.

É o seguinte, tenho uma conexão com um banco de dados de um SQL Server no Power BI, esses dados são do MOSAIQ, da Elekta.

A lógica desse relatório é simples, temos uma agenda da clínica no MOSAIQ que os procedimentos são marcados, com o nome, prontuário, data, horário, status, etc.. de cada procedimento.

O meu problema é o seguinte, (para demonstrar didaticamente fiz uma nova página de relatório com o problema específico - imagens abaixo) nessa tabela tratada tenho alguns pacientes/linhas que não estão aparecendo no visual do dashboard, mesmo eu aplicando somente os filtros de data da própria tabela, sem nenhuma medida ou filtro de página.

Imagem

Esses dados aparecem normalmente na tabela gerada após o ETL no Power Query.
Imagem

Ex.: Paciente do Florentino, nas imagens.

Quais os possíveis problemas que podem estar acontecendo?
#55142
Anexa um exemplo, por favor. Fica mais fácil de entender.
#55174
Primeiro, obrigado pela atenção!

Então amigo, são dados do servidor da empresa, não posso publicá-los.
Não consigo pensar em outra forma de mostrá-los aqui a não ser pelas imagens.

Tem alguma sugestão?

Vou tentar explicar de outra forma. Algumas linhas que aparecem na minha tabela tratada no Power Query, não estão aparecendo nos visuais do relatório.

Sem utilizar nenhum filtro ou medida, só a seleção das colunas.

A linha do paciente FLORENTINO (destaque de vermelho), por exemplo, aparece na tabela tratada, mas não aparece no visual do relatório.

Abraço!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord