Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde meus caros.
Meu nome é Yuri, sou médico e estou montando uma database sobre o COVID.

Necessito formular um comando no qual eu consiga usar o índice-corresp com múltiplos critérios e múltiplos resultados,porém minhas pesquisas só me mostraram duas possibilidades:

* Somente um resultado, para múltiplos critérios (1)
* Vários resultados, porém apenas um critério (2)

Eu tenho já uma fórmula do tipo 2, porém necessito acrescentar outros critérios ali, e não consigo chegar onde preciso.

A fórmula é a seguinte:
=ARRAY_CONSTRAIN(ARRAYFORMULA(SEERRO(ÍNDICE('Dados pacientes'!$A$3:$A$600;MENOR(SE(($D$1='Dados pacientes'!$D$3:$D$600);CORRESP(LIN('Dados pacientes'!$D$3:$D$600);LIN('Dados pacientes'!$D$3:$D$600);0);"");LIN('Dados pacientes'!A1)));"")); 1; 1)

Aqui está a tabela com os dados:
Imagem

E aqui, na outra aba, onde está a pesquisa, porém até agora só consigo com 1 critério (óbito), e gostaria de adicionar os outros dois (COVID e UTI):
Imagem

Link da tabela no Google Sheets: https://drive.google.com/file/d/1qo8urR ... sp=sharing

Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz!

Atenciosamente,
Yuri Carlotto
Olá Kledison! Obrigado pela sua atenção!

Percebi que fui confuso na minha pergunta, desculpe.

O campo VALOR DESEJADO é meramente estético, e ÓBITO contém o parâmetro para a fórmula.
Não há dados nas linhas abaixo, da forma como pensei.

Vou tentar ser mais claro, eu mesmo me confundo. O que preciso é que o resultado (PACIENTE) contemple as variáveis DESFECHO, UTI e COVID, de forma que no campo "regras" eu consiga definir o valor de variável pesquisado, como este exemplo:

Imagem

Fique à vontade para até apagar os campos VALOR DESEJADO e ÓBITO da forma como estão.
Mais uma vez, muito obrigado.
Boa tarde!

Pelo que eu entendi, ao selecionar o DESFECHO, deverá retornar os dados Nome do Paciente, UTI, COVID.

Seria parecido com o exemplo do GIF abaixo?

Imagem

Att
Quase isso Kledison, o resultado que preciso é unicamente o dos pacientes, porém que leve em consideração as três variáveis ao mesmo tempo (DESFECHO, COVID e UTI), de acordo com as possibilidade de cada campo (escritas logo abaixo).

A título de exemplo, bastaria que existisse só essa coluna de resultados:
Imagem
Yuri,

verifica com essa fórmula depois, criei uma ABA teste na planilha e apliquei ela.
Código: Selecionar todos
=IFERROR(QUERY('Dados pacientes'!A3:E19;"select A where D = '"&$B$3&"' AND C = '"&$C$3&"' AND E = '"&$D$3&"' 
");"")
Imagem

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord