Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
Por adrieldasbc
#54749
Olá, espero que todos estejam bem!

Me lembro que antes era bem tranquilo importar pasta do Sharepoint no Excel, porém em cada atualização, vejo que veio mudando.
Não sei se é para forçar a utilização do Power BI.

Queria saber como faço, atualmente, para importar um pasta do sharepoint no Excel, alguém consegue me ajudar?
#54837
Seria isso? https://support.office.com/pt-br/articl ... 8e9e616f5a

Clique na guia dados e, em seguida, obtenha dados > de outras fontes > da lista do SharePoint. Se você não vir o botão obter dados , clique em nova consulta > de outras fontes > da lista do SharePoint.
Na caixa de diálogo listas do Microsoft SharePoint exibida, insira a URL de um site do SharePoint.
Observação: Ao conectar-se a uma lista do SharePoint, insira a URL do site em vez da URL da lista. Na caixa de diálogo acessar o SharePoint , selecione a URL mais genérica para autenticar o site corretamente. Por padrão, a URL mais geral é selecionada.
Selecione OK para continuar.
Na caixa de diálogo do Access SharePoint exibida em seguida, selecione uma opção de credenciais:
Selecione anônimo se o SharePoint Server não exigir nenhuma credencial.
Selecione Windows se o servidor do SharePoint exigir suas credenciais do Windows.
Selecione conta organizacional se o servidor do SharePoint exigir credenciais da conta organizacional.
Selecione conectar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord