Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
Por gabslu10
#54808
Boa noite a todos!

Estou com uma duvida em relação ao Power BI com relação aos tamanhos (da tela) dos meus projetos. Em alguns projetos consigo perceber que na mesma tela as pessoas conseguem colocar muito mais informações de maneira nitida como se houvesse mais espaço, utilizo o tamanho padrão 1280 x 720. Existe alguma forma de aumentar este tamanho para que eu consiga colocar mais informações numa mesma tela?

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoi ... MyODg4ZCJ9

No projeto acima existe muitos campos graficos numa mesma tela e todos com uma resolução ótima, fui tentar fazer a mesma coisa e as letras ficam miudas e quase nao da para enxergar mesmo aumentando o tamanho.

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#54831
Tudo é questão de formatação apenas.
Mas é possível sim alterar o tamanho da resolução do projeto. Clique na página que deseja alterar o tamanho, depois clique no rolo de formatação e em seguida Tamanho da Página. Informe o tamanho desejado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord