Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde,

Amigos, poderiam me ajudar com um código, para que eu possa levar automaticamente para a planilha2 uma listagem de funcionários com o status ATIVO e para a planilha3 outra listagem com os status ATIVO E EM ANÁLISE ?

Att
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
braz escreveu:Lucas,
Tem como fazer esse filtro com outro comando sem utilizar o botão EXECUTAR BUSCAS ? Ficou legal, porém, cada click no botão gera uma nova lista nas planilhas2 e 3, ou seja vai duplicando...

Att
Sim é possível executar os códigos sem utilizar o botão, para isso basta adicionar um comando de atalho eu coloquei Shift + Ctrl + A, se você quiser modificar o comando de atalho basta ir até a guia desenvolvedor, clicar em macros e escolher a macro que deseja inserir ou modificar o comando de atalho ( nesse caso a macro analise ) e clique em opções.

A respeito dos dados duplicados eu resolvi o problema na nova planilha disponível abaixo.
Boa noite!

Segue uma solução com PowerQuery, coloquei uma MACRO para atualizar as ABAS (Ativo, Inativo e Em Análise).

Obs.: essa MACRO é opcional, pode ser removida,porém a atualização das ABAS terá que ser com o Botão Direito do Mouse ou na Guia Dados, Conexões-> Atualizar tudo.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord