Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
  • Avatar do usuário
Por Zodtept
Posts
#54716
Boa tarde pessoal,

Estou com um problema com um relatório que havia feito. Ele estava funcionando bem porém agora ele apresenta um erro toda vez que clico em atualizar (pelo power BI Desktop).

*Error de E/S '53' (???)

Imagem


A Base é alimentada por um vinculo a uma pasta da rede onde é adicionado "semanalmente" um novo arquivo csv com a data referencia como nome

Imagem

São mais de 150 arquivos ao todo na pasta, aprox 8mb e umas 50mil linhas cada...

**E toda vez que clico em Atualizar Dados ele atualiza todos os arquivos....** :/

Como que eu faço para corrigir esses problemas?
eu tenho uma conta PRO e ouvi que contas PRO tem uma tal de atualização Incremental, seria essa a resposta? se Sim como que consigo atrela-la a minha pasta de dados?



Obrigado pela ajuda!
Por babdallas
#54724
Tente tirar alguns arquivos da pasta e teste. Se funcionar, pode ser alguma limitação relativa ao número de arquivos ou ao tamanho dos arquivos. Se mesmo assim não funcionar, aí você pode estar com algum problema de acesso a esta pasta da rede em específico.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#54730
Primeiro verifique se não é um dos arquivos que está corrompido.
Faça testes com os arquivos por partes, até verificar se algum específico causa o problema.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord