Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
#54051
Olá, bom dia! Meu nome é Isabella, sou servidora pública do Estado de Minas Gerais. Estamos tentando disponibilizar os dados relativos a um dashborad criado pela Secretaria de Estado de Saúde, de forma que as pessoas possam clicar em um botão e baixar os dados do relatório em csv. No site do Estado do Espírito Santo eles conseguiram fazer e queríamos disponbilizar nossos dados dessa forma também (coronavirus.es.gov.br/painel-covid-19-es).
Vocês teriam algum passo a passo sobre para nos ajudar? Obrigada!!!
#54056
Usei o PowerQuery para puxar os dados de:

bi.static.es.gov.br/covid19/MICRODADOS.csv

Basta clicar na guia Dados e Atualizar Tudo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#54070
Uma outra forma com botão e hiperlink.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#54116
Obrigada! Mas eu consigo baixar. O que eu preciso é criar essa possibilidade no meu dashboard. Eu quero que as pessoas possam baixar os dados em CSV do meu. O do ES está maravilhoso e a gente consegue baixar. Quero saber como fazer para dar essa opção em relação ao relatório que eu preciso divulgar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord