Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Maurixovas
Boa tarde.
Tenho 02 arquivos separados.
Cada arquivo possui várias células (linhas e colunas)
Preciso comparar as linhas de um arquivo com as linhas do outro para saber quais estão repetidos.
Exemplo:
No Arquivo1 pegar a linha: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 (cada número em uma coluna diferente)
No Arquivo2 dar um comando para encontrar a linha do Arquivo1
Detalhe: quero apenas encontrar a linha repetida, mas sem apagá-la. A minha intenção é que no Arquivo2, a linha repetida fique em negrito ou marcada de alguma outra maneira.
Por babdallas
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
A forma anterior não atende. Esta atende, mas usei uma coluna auxiliar. Se ainda quiser destacar com negrito ou pintando a linha, aí será necessário usar VBA.
Outra forma é usar PowerQuery e trazer somente as linhas repetidas em uma tabela auxiliar.
Por Maurixovas
Boa tarde.
A forma como colocou os números em cada célula está perfeita, porém, acho que ainda não será o ideal.
Apenas para você entender, a Planilha01 possui 2000 linhas e eu preciso saber se e quais destas linhas estão contidas dentro da planilha02 que possui +/- 1.000.000 de linhas. Aí eu queria que as linhas que eventualmente estão na Planilha01, ficassem marcadas de alguma forma na Planilha02. Não sei se estou conseguindo explicar direito, rsrs.
Obrigado
Por babdallas
Não seria mais fácil gerar uma terceira tabela com os códigos que estão contidos nas 2 tabelas ao invés de pintar células aleatórias em 1.000.000 de células? Com tantas linhas eu usaria o PowerQuery para isso.
Por Maurixovas
Pelo que entendi seria uma terceira tabela onde apareceriam apenas aqueles que estão constantes nas duas primeiras tabelas, correto? Ou seja, apareceriam os que estão em duplicidade, pode ser sim, porém, não sei como utilizar este PowerQuery que citou. Podemos fazer um teste. Tem como me auxiliar no uso?
Por babdallas
Veja se ajuda com PowerQuery.
Por Maurixovas
Eu vi os 2 arquivos que me enviou. Agradeço muito pela atenção, mas creio que o problema seja eu. Não consegui entender o funcionamento. Confesso que sou muito ruim em excel e tenho muita dificuldade para entender o funcionamento.
Por babdallas
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord