Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Ola.

Estou elaborando uma planilha para apontamento de custos de lavoura, e para isso estou importando dados de outra planilha para realizar a apuração.
Busquei uma macro que conseguisse fazer a importação, mas toda vez que importo, os dados para a planilha PTUVX as formulas da planilha de Resumo de Aeronaves perdem a referencia das ceulas.

Tem como toda vez que eu fizer a importação as formulas não percam a referencia?

Obs: eu realizo a importação da planilha de voos na planilha Alcides, mais precisamente na pasta de trabalho resumo de aeronaves.

Desde já agradeço...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boas modifiquei uma parte do seu código.

Ora experimente a usar no seu alterando apenas esta parte.

Onde está
Código: Selecionar todos
        Range("A1:P1000").Select
        Selection.Copy Destination:=W.Cells
Modificar para
Código: Selecionar todos
        Range("A1:P1000").Select
        Selection.Copy
        W.Cells.PasteSpecial
Se necessitar de ajuda só avisar.
Boa tarde.

Obrigado pela resposta, mas infelizmente não deu certo, no exemplo que eu fiz e substitui a informação ao importar perdeu a referencia do mesmo jeito...
Vou tentar ver o possível problema e quando estiver a funcionar envio o ficheiro.
Penso que agora já dê.
Caso precise de ajuda só avisar.
Boa noite, agradeço o envio da resposta, mas infelizmente ainda não é possível.
Observe por gentileza na sheet (Resumo de Aeronaves) da (planilha Alcides) e perceberá que na range C14 e C15 as formulas nestas células estão sem referencia, isso se dá porque toda vez que elaboro uma formula antes de realizar a importação ela funciona normalmente, entretanto, quando rodamos a macro (importaptuvx) para importar estes dados da sheet PTUVX de outra planilha (Relatório de Voos), com destino para a (planilha Alcides) os dados da PTUVX da (planilha alcides) são substituídos, e na sheet (Resumo de Aeronaves) da planilha (Alcides) perde a referencia.
Acho que eu tinha deixado varias interpretações anteriormente rsrs, peço desculpas.
E quais seriam as células que teriam referencia na planilha "PTUVX" ?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord