Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por marceloDF61
Prezados boa tarde,

Gostaria de uma ajuda pois nao sei pesquisar em abas diferentes tentei com PROCV mas nao deu muito certo , gostaria de uma ajuda de vcs . O que preciso e somente pesquisar um nome de um candidados apos eu escrever ele em 21 abas se o mesmo retornar abaixo fica selecionado sim ou nao e o tempo da ultima entrevista , que puder me ajudar a fazer esta automatização ja deixa conta e agencia na planilha vou da pelo menos um troco pra lanchar obrigado galeraa!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por marceloDF61
Entao o resultado e so de busca mesmo , pode ser um botão de pesquisa e trazer como sim ou nao se tiver nas Abas sobre as normas nao sabia que tinha essa ciencia .
Por Estevaoba
Seus dados não estão dispostos de modo consistente, então fica difícil fazer a busca.
Se você conseguisse arrumar para que os nomes ficassem sempre na mesma coluna, esta fórmula seria uma solução:
Código: Selecionar todos
=SE(SOMARPRODUTO(CONT.SE(INDIRETO("'"&Abas&"'!D1:D10000");F5))>0;"SIM";"NÃO")
No caso, eu criei um intervalo nomeado Abas, referente ao intervalo a partir de P2 da aba Pesquisa, contendo os nomes das abas com nomes, Table 1, Table 2, etc.
Mas na fórmula, ela só busca na coluna D (D1:D10000).
Se você puder organizar seus dados como falei, essa é uma ideia.

Fiz no anexo e deixei só com 3 abas para exemplificar.
Ao usar no seu arquivo, vá em Gerenciador de Nomes na guia Fórmulas, crie um intervalo Abas e, para abranger as outras abas de dados, altere a informação no campo "Refere-se a".

Good luck!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord