Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por JeanCarlos
Tenho uma planilha que tem movimentação de itens dos três ultimos meses, porem muitos itens não teve movimentação, gostaria de aplicar alguma formula que filtrasse os valores >1, agora o filtro teria que encontrar essa condição em todas as colunas dos meses.
Algum pode mim da uma solução?
Por babdallas
Anexa um exemplo, por favor.
Por lucasExcel
Você quer que essas informações filtradas sejam adicionadas em outras colunas ? Ou você quer que o filtro seja realizado nas próprias colunas ? Se sim você pode utilizar o recurso nativo de filtro que se encontra na Guia Dados.

1- Selecione todos os seus dados ( no seu exemplo as colunas de meses )
2- Na guia Dados clique em Filtro
3- Clique em qualquer uma das setinhas que apareceram na parte superior das suas colunas
4- Vá na Opção Filtros de Números e escolha o item: É maior do que.....
5- Coloque o valor que você deseja que seja filtrado, no seu exemplo o valor 1, e clique em OK
6- Ele irá filtrar todos os valores em todas as suas tabelas maiores do que 1
Por JeanCarlos
o valor que quero filtrar é das ultimas tres colunas, se em algum coluna aparecer o valor maior que zero quero filtrar, se todas as colunas aparecer zero, quero desconsiderar a linha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Fiz uma coluna de Soma das últimas 3 colunas e usei o AutoFiltro para filtrar apenas as somas diferentes de zero. Veja se isso atende a sua necessidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por JeanCarlos
lucasExcel escreveu:Você quer que essas informações filtradas sejam adicionadas em outras colunas ? Ou você quer que o filtro seja realizado nas próprias colunas ? Se sim você pode utilizar o recurso nativo de filtro que se encontra na Guia Dados.

1- Selecione todos os seus dados ( no seu exemplo as colunas de meses )
2- Na guia Dados clique em Filtro
3- Clique em qualquer uma das setinhas que apareceram na parte superior das suas colunas
4- Vá na Opção Filtros de Números e escolha o item: É maior do que.....
5- Coloque o valor que você deseja que seja filtrado, no seu exemplo o valor 1, e clique em OK
6- Ele irá filtrar todos os valores em todas as suas tabelas maiores do que 1
esse filtro eu sei, mas o que quero que ele leve em consideração as tres ultimas colunas ao mesmo tempo, por exexplo:
se na primeiro linha as tres utimas colunas for zero quero que descarte, mas se na linha dois em qualquer das ultimas colunas tenha o valor maior que zero quero que a linha fique, ou seja o filtro tem que ser aplicado nas ultimas tres colunas ao mesmo tempo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord