Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia Senhores(as);

Eu tenho uma planilha aonde tem dados cadastrais do material e aonde controle o prazo de validade dos materiais. Eu gostaria que ao atingir faltando 45 dias para vencer a validade do material, as informações do material fossem para a outra planilha. E ao colocar a nova data de validade essa informações fossem tirada da planilha de revalidação de material.
Exemplo:
Planilha Controle de estoque e Planilha Material para Revalidar.
Se ao faltar 45 dias ou menos você quiser remover a informação de uma planilha e colocar na outra, aí vai precisar usar VBA. Se quiser apenas transferir a informação para outra planilha sem deletar a informação da planilha original, aí dá para fazer por fórmula. Qual a situação você deseja?
Anexe também um exemplo aqui no fórum para ficar mais claro a sua necessidade. De preferência com o resultado esperado.
Boa tarde Babdallas;
Eu quero que a informação passe para outra planilha sem apagar o original. Ela vai sair da Planilha de Estoque(fonte original) e vai para a Planilha de revalidação, mas sem apagar da fonte original. Quando tiver a nova data de validade que vai ser preenchida na Planilha de Estoque, ai sim ela tem que sair da Planilha de revalidação.
Eu não consegui anexar a planilha aqui..se puder me ajudar.
Clique em +Resposta. No canto inferior esquerdo, abaixo dos botões Salvar Rascunho, Prever e Enviar, há a opção de Adicionar um Anexo. Clique nele, depois em Selecione o arquivo. Escolha o arquivo e depois clique em Adiciona rum Anexo. Depois é só enviar a mensagem.
Veja se isso ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia Babdallas;
Eu abri a planilha e fiz um teste, deixando a data de validade menor, mas ela não apareceu no outra planilha. Teria que ter um botão de atualizar planilha para que a informação fosse para planilha de revalidação?..ou é algo que estou fazendo errado?
Veja se a planilha está com cálculo automático ou manual. Tente apertar F9 para ver se funciona. Se não, anexe este exemplo aqui para eu ver o que pode ser
Qual informação está faltando? Aqui para mim apareceram 4.
Qual a versão do seu Excel? 2003, 2007, 2010, 2013, 2016 ou Office 365?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord