Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por Diego100ges
Posts
#36988
Olá pessoal, boa tarde!
Encontrei uma planilha na internet que faz consultas de cnpj automática com PowerQuery, basta eu colocar os cnpjs desejados, trocar de planilha e pedir para atualizar e ele me tras as informações dentro de alguns instantes, porém, as vezes quando eu coloco muitos CNPJS ele me da um erro:
[DataSource.Error] Falha no Web.Contents ao obter conteudo de 'https://receitaws.com.br/cnpj/19670999000104' (429): Too Many Requests

Se eu diminuir a quantidade a ser consulta funciona, as vezes só funciona com 1, mesmo que eu remova o cnpj apontado no erro ele aponta outro cnpj como erro.
Alguém pode me ajudar a entender que erro é esse que acontece e se é possivel corrigir?
Segue a planilha.
Desde já muito obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#36989
Boa tarde.
Pelo pouco que sei, algumas consultas gratuitas têm um limite de 03 consultas por minuto.
Para se obter um número maior deve-se contratar um serviço pago.
Por Diego100ges
Posts
#36990
gfranco escreveu:Boa tarde.
Pelo pouco que sei, algumas consultas gratuitas têm um limite de 03 consultas por minuto.
Para se obter um número maior deve-se contratar um serviço pago.
As vezes consigo consultar mais de 10 cnpjs e as vezes apenas 1, não sei se seria esse o problema.

Obrigado, pela resposta!
Por AdelioJunior
#49834
Boa noite,

Em relação a consulta o site possui ferramentas que bloqueiam a consulta dinâmica.
Então realmente você não terá êxito, a não ser que contrate o serviço desse site.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord