Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Levishiroma
Boa noite amigos tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de vocês;

se tenho por exemplo 2 células, ( o quadro é maior mas só estas pra exemplo)
células A3 que pela Formatação Condicional foi pintada de Verde, na condição de ( se maior que 16 )

a outra célula é a A7, que tem um outro número aleatório, mas gostaria de uma função ou código para que ela puxe a mesma cor em que está na A3. Somente a cor, ou branco ou verde
---------------------------------------------------------------------------------------

obrigado pela atenção,
fiquem todos com Deus.
Por osvaldomp
selecione A3/ Formatação Condicional / Usar uma fórmula / =$A$3>16 / formate como desejar / mantenha a seleção

Copiar / selecione A7 / Colar Especial / Formatos / OK
Por Levishiroma
Boa tarde Osvaldo,
muito obrigado pela instrução, o que me passou deu certo, na linha anotada copiou a cor como deveria.
só estou encontrando uma outra dificuldade; é que tenho um código que le as células pintadas em verde e separa elas pra mim. ( o que está acontecendo, é que ele le somente quando pintamos a mão, mas quando vem de uma formatação ele simplesmente não responde)
- Na formatação Original, usei de Y83 até EC83 e coloquei o código que me passou formatando em verde
- Depois copiei e colei em Y86 até EC86, e deu certo todas as células verdes de cima foram copiadas para baixo.
-Acontece que entre Y86 e EC86, cada céulula tem um valor que vai de 1 a 100, e quando pintadas de verde, o código que tenho as separa em ordem crescente na célula Y89 em diante.
- E não está reconhecendo as células pintadas em verde do jeito que estamos vazendo.
vou passar pra você, se puder me ajudar a altera-lo, agradeço muito.

segue planilha de exemplo com o código vba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
Olá, Levi.

substitua esta linha
Código: Selecionar todos
 If c.Interior.ColorIndex = 14 Then nArr(i + 1) = c.Value: i = i + 1
por esta
Código: Selecionar todos
 If c.DisplayFormat.Interior.ColorIndex = 14 Then nArr(i + 1) = c.Value: i = i + 1
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord