Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#52486
Boa tarde tudo bem? Estou trabalhando em cima de uma planilha que é voltada para pessoas que mexe com investimentos. Quero por no dashboard um resumo dos melhores indicadores de cada mês: Como melhor horário pra fazer os investimentos e operar, a melhor estratégia daquele mês e as melhores moedas.

Em fim... tentei com tabela dinâmica mas não deu muito certo e não ficou como queria pois é muita informação, estou tendo uma grande dificuldade em fazer isso e não estou conseguindo. Alguma luz? Existe alguma formula ou função para não estar usando tabela dinâmica?

Aqui está a planilha
demo.xlsx
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#52487
Amigo, coloque o resultado desejado manualmente que fica mais fácil de ajudar.

Abs
#52493
O Felipe quis dizer que, para elaborar fórmulas corretamente precisamos saber o resultado esperado e o porquê desse resultado.
Por exemplo, no seu dashboard, quais seriam os valores esperados no mês selecionado para:
melhor operacional do mês
melhor moeda
melhor horario

Ab.
#52494
Perdão pela falha :D

Vamos lá... exemplo na imagem: https://drive.google.com/open?id=1bjHuD ... eALldfOjri

Na imagem vcs podem ver que algumas paridades, horários e operacional tem alguma informações repetidas, eu quero uma função que some o total de cada uma dessas descrições que cite a cima e que dessa soma me de o maior valor e que retorne não só maior valor mas também as descrições, como se fosse uma tabela dinâmica.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord