Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Sua primeira vez no fórum? Saiba como participar.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#48453
Bom dia pessoal, sexagenário químico, São Paulo, minha intenção é apreender o máximo de Excel e Excel vba para aprimorar minhas planilhas de uso pessoal, que utilizo tanto para controle de gastos pessoal, trabalho e aventuras nas loterias.
Agradeço por existir fórum como este para elucidar dúvidas e aprendizado de ferramentas como Excel, espero poder contar com a bagagem e paciência dos amigos deste fórum.
#50536
Prazer em fazer parte deste grupo. Meu nome é Silvio, tenho 67 anos, já trabalhei muito com Excell montando planilhas para mim e para minha empresa. Há 6 anos estou afastado do Excell e atualmente estou com uma planilha de GASTOS ANUAIS que possui 3 pastas. Na primeira pasta incluo valores de GASTOS previstos durante os meses do ano. Na outra pasta, por exemplo, chamada NOV quero que apareçam somente os gastos com valores para o mês de novembro, dia a dia em ordem crescente, dispensando os itens não previstos para este mês.
Como sou novo neste grupo, não encontrei um campo onde pudesse mandar uma planilha resumida sobre o meu problema.
#51939
Aceito e concordo.
Gosto muito de Excel e é primordial nas minhas funções.
Fiz curso no Senac em 1988 aproximadamente, para conhecer o básico. De lá para cá, utilizo o Youtube e o Google para pesquisar informações de como executar o que preciso.
Agradeço muito ao vídeos do Laennder e outras pessoas, onde quase sempre encontro o que procuro.
Hoje postei uma necessidade, pois realmente não consegui montar uma formula que trouxesse minha necessidade.
Abraços a todos. Moro em Taubaté/SP e se puder ajudar, me digam como.
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord