Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por marceloDF61
Pessoal bom diaaa !!
Estou necessitando de um help grande, todos os messes e feito a mão as escaladas dos colaboradores, como funciona
"A escala lá é 3 X 1 (trabalha 3 dias e folga 1) , porém quando a folga cai na terça o procimo final de semana folga sábado e domingo , sendo assim da um final de semana no mes , as vezes dois depende do mes, mas sempre que a folga for terça o final de semana ja é folga."

Eu já quebrei a cabeça de mil formas mas nao sai do outro lado de como automatizar isso, por que analisando existem somente 3 tipos de escalas e elas se completam para nao ficar menos de 2 por dia . quero fazer de um jeito que seja automatico so escolha o colaborador e a sua escala e o excel preencha automaticamente . Gente me ajuda !!! quem fizer coloca conta e agencia na planilha que vou mandar um agrado . ate mais !! Planilha segue em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por rit
Bom dia,

Não sei qual o serviço, mas pelas sua planilha tem muita gente no mesmo dia, como funciona os horarios?
Pode dar mais detalhes, por favor.
Por marceloDF61
então só preciso mesmo do dia , mas os horas são de 1:00 as 7:15, 7 as 13:15 , 13:00 às 19:15 e 19:00 as 1:15. Mas como falei so preciso mesmo da automatização so pra eu associar o nome da pessoa, e tipo escala 1 : e ja preencher automático na planilha o mês inteiro, sem precisar quee eu fique contando toda de 3 em 3 dias toda vez
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord