Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por GabrielAzevedo
Boa tarde,

Procuro ajuda para o desenvolvimento de um código VBA para um projeto da minha empresa.

Possuo um flora e preciso fazer uma planilha com cadastro de itens de estoque. O problema esta em fazer a baixa do estoque de acordo com a data, ou seja, no dia em que eu der baixa no item, pois foi comprado por alguém, eu preciso que o VBA reconheça a data digitada no textbox e lance na planinha de controle de estoque para que os gráficos sejam gerados.

Visando agilidade e nâo ter que construir uma planilha do zero, a planilha que possuo hoje é uma espécie de frankstein, pois fui reunindo varias ideias disponíveis free pela internet. No entanto esbarrei nesse problema das datas. Nao possuo conhecimento avançado em VBA, apenas um bom conhecimento em Excel e tudo que produzo ou remendo no VBA é por tentativa e erro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord