Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Se você tem uma planilha, suplemento ou afins que gostaria de compartilhar com os colegas, esse é o lugar.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Henrique
Posts Avatar
#4169
Pessoal,

Todo final de ano tem aquela brincadeira de fazer o amigo secreto com os colegas de trabalho e quase sempre é aquela "briga" para pegar o bilhete do sorteio do nome. A gente até acha que algumas pessoas trocam de amigos entre si, mas é claro que isso não acontece, é só impressão mesmo. Então... para organizar melhor esta brincadeira desenvolvi uma aplicação em Excel, onde cada um coloca uma senha e o sorteio acontece de forma automática e aleatória (SEM CHUNCHO). Há uma região para sugestão de presentes.

Espero que vocês gostem!
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#4173
Parabéns Henrique!

Eu posso fazer uma sugestão? rsrs

Faça apenas um cadastro, com o nome dos participantes, sugestão e e-mail, daí quando clicar no botão verde, já faz o sorteio e envia amigo e sugestão por e-mail pra cada um dos participantes.

Se precisar de ajuda para isso, é só falar.
Avatar do usuário
Por Sandman
Posts Avatar
#4194
que bacana henrique, e ficaria legal tb fazer como a laennder disse, enfim irei utilizar com certeza :D

só faltou informar a senha do vba pra gente ver o codigo e tentar aprender algo com ele né :?
Avatar do usuário
Por Henrique
Posts Avatar
#4236
Obrigado Laennder, Marcelo e Sandman,

Vou anexar novamente, sem senha para quem quiser ajudar no projeto de fazer as alterações propostas pelo Laennder.

Não esqueçam de postar aqui as melhorias.

Abraço e obrigado a todos novamente.
Avatar do usuário
Por lfgomes
Posts Avatar
#4238
Henrique PARABÉNS...

Ficou Show de Bola...

Com certeza irei usa-lo esse ano na nossa festa de confraternização...

Abraços...

Imagem
Por Pegasuskyu
#5909
Não sei se é um tópico antigo, mas gostaria de agradecer DEMAIS por esse programinha. Mesmo sendo curto, mas sei que foi feito de coração. ;)
Por Diego100ges
Posts
#50783
Bom dia,
Onde está o anexo??

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord