Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#49622
Olá, pessoal!

Me inscrevi no fórum hoje, pois estou há um tempo pensando em como resolver este problema;

Tenho uma tabela com + de 20 fornecedores, cada fornecedor possuí uns 140 produtos (alguns iguais e outros não) e a data dois quais foram comprados/acionados estes fornecedores. Acontece que, em cada compra, os valores dos itens mudam por N motivos, isto não me interesse no momento. O que eu estou tentando fazer é criar uma espécie de "linha do tempo" com a data da compra e os produtos que foram comprados de Y fornecedor. Não consigo obter êxito, pois o gráfico fica com as informações todas juntas (pelo excesso delas).

Pensei que com a tabela dinâmica eu teria mais êxito, no entanto, a tabela dinâmica só trabalha (na coluna de VALORES) com "fórmulas" próprias (média, soma, produto, max, mínimo ...) e eu preciso dos valores absolutos de cada item, quando deixei fora da coluna de valores da tabela dinâmica e os coloquei (os valores dos produtos) em linhas, o gráfico veio em branco e não me permitiu incluir eixos.

Como eu poderia resolver isto? Aliás, aproveitando o tópico... Eu conseguiria trabalhar com a coluna de "VALORES" da tabela dinâmica e utilizar os valores absolutos, sem aquela média, soma, contagem e etc?


Desde já, muito obrigado pela atenção disposta. :)
#49920
Sugiro anexar um exemplo para facilitar o entendimento da sua dúvida.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord