Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa noite, pessoal, sou nova aqui, li rapidamente as regras e me perdoem se cometer alguma gafe. :D

Estou montando uma planilha de fluxo de caixa semanal e estou tendo dificuldade com a fórmula na parte da receita, que destaquei em amarelo na planilha.

A empresa não tem os dias exatos dos vencimentos dos títulos, então, criei 6 colunas extras com os vencimentos de acordo com a condição de pagamento informada e uma coluna de valor da parcela.

Ao tentar colocar essa informação no fluxo, pensei em utilizar a fórmula SOMASES, pois tenho dois critérios: canal de venda e vencimento entre um período de datas. Na despesa funcionou bem, pois só tinha 1 de data para buscar essas informações, agora eu tenho um bloco de 6 colunas para buscar. Pensei em fazer uma fórmula matricial, mas nunca fiz e não tive sucesso.

Alguém tem alguma dica para me dar? Acredito que com o anexo fica mais fácil de visualizar meu problema.

Obrigada e até mais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se é isso
Código: Selecionar todos
=SOMARPRODUTO(SEERRO(Base_Receitas[VALOR PARCELA]*(Base_Receitas[Canal de Venda]=$C9)*MATRIZ.MULT((Base_Receitas[[PARC1]:[PARC6]]>=D$5)*(Base_Receitas[[PARC1]:[PARC6]]<=D$6);LIN(INDIRETO("1:"&CONT.VALORES(Base_Receitas[[#Cabeçalhos];[PARC1]:[PARC6]])))^0);0))
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord