Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
#49488
Boa tarde, pessoal.

Estou com um desafio e gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para resolvê-lo.

Ao preparar uma planilha de orçamento, que consolida informações de várias bases de dados, me deparei com a dificuldade de trazer a imagem do produto que está no catálogo em excel para a folha de rosto do orçamento.

Conforme exemplo do anexo, consegui puxar todas as informações necessárias, com exceção da imagem do produto - que deveria aparecer no intervalo B24:C34.

É possível, por meio de comandos ou programação, trazer a imagem do produto do catálogo (que está em excel) para a folha de rosto do orçamento?

Agradeço antecipadamente a quem puder contribuir.

Obrigado,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#49489
Vand, vc precisa colocar em uma aba separada as imagens e todas elas tem que ter o mesmo tamanho no Excel, ou seja altura e largura.

Abs
#49490
Boa tarde, Felipe!

Obrigado pela resposta!

Eu até tenho essas imagens em uma aba do Excel, mas não sei como vinculá-las na folha de rosto do orçamento, de acordo com o modelo do produto que está sendo cotado.

Observe que, ao clicar em cima do número 1, que está entre as células B22:B23, uma caixa dropdowm se abrirá para que seja escolhido o modelo do produto. Nesse momento, a partir da escolha do produto, a imagem correspondente deveria aparecer na folha de rosto do orçamento.

Mais uma vez, agradeço antecipadamente pela ajuda.
#49502
Anexa o arquivo com as imagens que tento te ajudar com a fórmula, só que no arquivo tem que ter as imagens para eu conseguir te ajudar.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord